outubro 23, 2004

re- continuaçom

ora 3ª parte


começo logo por dizer que me eskeci de dizer (que frase de mer**) que o nosso Sergio estava lá a darlhre na marimba logo na entrada do pavilhão, coisas que só quem vai para balcão tem direito......


lá dentro ainda de luzes acesas aqueciam se as gargantas, e foi com orgulho que em pé gritei (apesar de ser dos poucos do meu sector) "E QUEM BATE PALMAS É TREIPEIRO!!!! CALP CLAP É TRIPEIRO!!! CLAP CLAP É TRIPEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOO" claro que há sempre uns anormais que começam com o "slb slb slb filhos da ***" etc o que resultou numa grande assobiadela a que eu tb ajudei

aos primeiros acordes do Fim de Semana, o publico explode chegou o momento mais aguardado dos ultimos tempos , segue se um concerto lindo, cheio de energia, cheio de festa, cheio de pregos (ou não fosse xutos), mas com um alinhamento que nem vos digo, uma merda de alinhamento, a festa dos XXV tinha de ser uma coisa com mais e melhores musicas, não os gajos limitaram se a tocar o alinhamento deste ano todo mais o tu ai\falhas acabaram com a casinha (antes fosse verdade) e nem um encore que o publico tanto pediu, deviam ter vergonha, não sabem que akela gente toda não é um publico qualquer, não sabem que mais que um concerto, era um encontro de amigos!!!! E isso não se faz aos amigos....

Siga que o que foi não volta a ser...

Acaba o concerto e bora encontrar a Ana e o resto do Grupo para irmos rumo a Cascais (sim que eu só fico em terras catrurreira) corre para o metro e siga até Alameda, chegados a Alameda já tinham fexado o metro rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr , okei bora de taxi, Siga para a estação de Cascais e sessaõ de corte e custura durante a viagem, quanto ao que se passou durante a noite, meus amigos só estando lá mesmo num dá para contar só tenho a dizer uma coisa, O Gabriel eu avisei!


Domingo - ir comprar pão e leite para o pekeno almoço, e siga vamos para lisboa, para ir a Sintra á piriquita, era o ias, levar a Luinha ao colombo e olhar para as horas e okei já num dá, deixar a Leoa lá em sete rios ou lá como se chama e bora para oriente, bem deu para conhecer a lisboa profunda ( de metro hehehehehehe) bem quanto mais ando de metro em lisboa mais adoro o Metro do Porto e mais ma convenço que eles falam mas é por inveja... coitados lá em marrocos não há dakilo.

Apanhar o inter cidades para cima e encontrar o snake com o banco mesmo mesmo ao lado do nosso, que sorte, bem só vos digo uma coisa... o inter cidades é melhor que o AMC arrabida ia lá a passar um filme que nem em rolliuude, " eu casar mais me vale comprar um metro de corda e olhe meio metro para a trave meio metro pró nó e tá resolvido!!!" ou então " Espinho, o meu primo esteve lá 6 meses na tropa, akilo é que ele conhece espinho" e a piece de ressistance da coisa " Se quando for ao entroncamento kiser sair fica com o meu numero de telefone e liga me.. " bem que filme ..

Chegada a Gaia o S.Pedro como sabia que vinha mos de marrocos toca de nos aspergir com uma chuvada dakelas de até os cães beberem em pé

aterrrar na cama e ao tolke do despertador pensar estive mesmo lá ou foi só um sonho???

Sem comentários: