outubro 17, 2004

XXV ANOS DE XUTOS - A FESTA continuaxion

"por os terreno aki já não é vila franca" depois do facal ter de atender uma chamada que durou desde gaia até coimbra ou leiria ou carago... la se safou da senhora e foi a vez da joana levar com ela , "é que sabe quando eu vou para a regua com a minha filha ......" Aguenta esferica num chora , dai em diante ficamos á espera que chegasse vila franca nas esações todas espinho aveiro ets etc etc etc depois lá entraram duas menbros da brigada rosa chock que a aturaram o resto do caminho... entre tanto chega mais duas caras novas ao grupo dos andarilhos Draganfly e respectiva maisquetudo, juntam se á malta e lá vamos nós na letra e o facas ao telefone... como andarilho que se prese nunca saio sem um baralho de cartas, este era o da coca-cola feita de arroz.... toca a ler o livro das 4 paginas que aos esfericos ninguem ganhou, eu eu o Gabriel ganhamos as partidas quase todas (o facas continua ao telefone) continua a viagem e qdo se fala de futebol o Draganfly e o Tommy começam a picar se, isto exige uma attitude
" O´Dragan ademites! o lampiom do carago a meter se contigo, e tu tommy num tas a ver akele andrade a tratar te mal !!! faxabor de irem para o compartimento dos fumadores andar á porrada que eu trato das apostas!!!"
Acalmaram se logo remedio santo!!! Por falar em santo a Santo Amaro e a Gama(com a ultima não falo :P ) aka janeX e anaXP são duas aquisições de luxo para o #xutos que grande espirito de andarilhagem, já na povoa tinham mostrado a atitude muito fixe!!!
Chegados finalmente a vila franca toca de descarregar a senhora e as malas e entrega-la ao respectivo genrro que a esperava... "Tem a certeza que não kerem uvas ????" E lá foi a senhora para vila franca, siga para lisboa que já temos gente á espera no oriente por nós .... Lindo o Abrço entre a Vida_malvada e o Xefe!!!!!!!!!!!!! siga para o Vasco da Gama (Gama com a qual eu não falo :P)

Almoçar qualquer coisa e estar com a malta que já não se via a algum tempo , tempo a mais, tempo a mais mesmo, (Lara e Inês obrigado pela visita) siga dar uma volta com a Zita e com a Luci e bora ter com a Cares ao cascata que ela é que tem os nossos bilhetes, vem o Op53 (carinhosamente chamado de opito =S ) vem ele de camara de filmar "e tu o que achas dos Daguida??? Já os viste ao vivo o que axas deles ????" botar faladura para o trabalho do cenjor, o que me custou um bocado mas como é para ajudar quem gosto siga que a gente por quem se fax tudo...
Siga para a fila e vai de ver o resto da malta tanta mas tanta mas tanta que nem vou enunciar para não deixar ninguem de fora , receber as maxais que eram de borla e pareciam preservativos e olha a Rita tá na hora do Beija mão ... a minha provocaçãozita foi recebida com um caloroso e carinhoso " fode -te" dois beijos e siga que hoje é dia de festa, passeio pela fil e jantar no Vasco da Gama ( gama com quem eu não falo :p ) depois siga para o concerto que se fax tarde...
Entrar e olhar para o atlantico a encher .. lindo ...
"-olha tá ali a Ruxa
-onde ????
-ali no merchandising
-num vejo
- mas vejo eu "
vai de descer as escadas para lhe dar dois berros de olá que eu estava no balcão e num podia descer para a beira dela, e já está ela aos berros antes de eu dizer o que quer que fosse "Triperiroooooooooo" (imagino eu que tenha sido isso) ao que eu respondi " PERIGOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" duas caretas trocadas em geito de cumprimento e fica "combinado depois do concerto encotramosnos lá fora" ok estendi eu o polegar em geito de anuencia (infelixmente tive de me despachar e não consegui estar com ela)
Apagam as luzes entram os artistas em palco e dasse a explosão o atlantico fica ao rubro lindo lindo .....


tu bi continueited (que já estou cansado de escrver)
apagam se as luzes e entram

Sem comentários: