outubro 01, 2004

O blog da Ruxa não pode comigo

Como o blog da ruxa não pode comigo (o que faz sentido porque akele blog é uma coisa viva, e são poucas as coisas vivas que podem comigo) e eu não consigo comentar lá nada olha comento aki que sempre tem mais destake!

"É hoje!
Tal como há 26 anos atrás a minha mãe fez comigo, faço hoje pela primeira vez o caminho para a Escola Primária com o meu filho. Não era suposto ser no dia 1 de Outubro mas há coincidências felizes e lá vou eu :)"
Ruxa @ menina do pacote de leite

Pois há coincidencias felizes sim senhor, olha se eu não ficava no hotel roma hummmmm, eu tb sou do tempo em que as aulas começavam sempre a 1 de Outubro e tb eu fui nesse dia para a escola pela mão da minha mãe, mas só nesse dia, para aprender o caminho que depois era por minha conta ia e vinha para a escola sózinho e no caminho da escola para casa (seria uma meia horita nas calmas) demorava sempre umas boas duas horas e meia pois ficava a brincar com os meus colegas no caminho, bom tempo em que uma criança era deixada ao seu destino e á sua cabeça numa liberdade franca e em que os pais ficavam descansados pois o pior que poida acontecer era uma perna ou um braço partido e isso tb a brincar noutro sitio qualquer... ai que saudades dos anos 80 !!!

Sem comentários: