outubro 14, 2004

Olha eu aki Seus Gnussssss Impessueirossssss

Bem pra já cumprimentos a todos! e relembro à apeteceu-m ke ela disse num post ke ainda nao conheceu todos os esféricos pk ainda falto eu mas como o pessoal diz ke eu nao sou esférico até o próprio Criador (Nando) por isso nao sei se estás correcta ou não.
Ora bem entao seus Malukos Gostaram do CONCERTO? ( pergunta estúpida!!! )
Só vos digo ke eu também fui ao Atlantico no Sábado à Noite ( À roulote!)
Bem espero ke tenham adorado tanto como eu ontem kd vi Portugal a ganhar 7 a 1 à Russia ( mai nada meus amigos ) akilo é ke foi um baile já parecia o Candal a Jogar ( é claro ke o CANDAL jogava como a Rússia sempre a perder!)
Lamento imenso nao andar a escrever por aki mas nao dava mesmo nao tava com espirito pra isto e esse espirito já voltou pk já jantei e tava com fome por isso já tou satisfeitinho!!!( mas ia já um hamburguer no atlantico!!!!)
Ora benhe axo ke já tá um post bem Organizado e tambem nao tenho mais nada pra contar! se kiserem mais alguma coisa falem com o CLAUDIO RAMOS!!!!

Abraços [X] e Jinhos para as Joanas ***************************

ドィオゴ ロドゥリグス

Sem comentários: