outubro 01, 2004

Acalo(i)rado

Boas amigos esfericos!
[X]

Cumé? trabalhadora cm sp! Nos ultimos dias tenho me sentido xeio de calor de manha a noite, completamente acalorado e com esta cabeça loira. O k é bom... sinto me dilatado logo ha + espaço pra ocupar, logo come se +! A Alma esferica em grande..
Hoje tava eu na fila (bixa naum) e 1 puto vdd esferico perg se eu estava gordo ja k sem raparar tava encostado a ele... eu rsp a pronto: "GORDO NAUMMMMMMMMMM, FORTE! SOU 1 GAJU COM PRESENÇA!". Tb me xamaram de zeca.. começa a ser habito mas a isso so rsp pra xamarem o antonio! XAMÓ ANTONIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :X Mas tb isto tb é bom, é sinal k me dao importancia e isso.. como sabe bem! Como 1a vdd bock num burdadeiro andarilho com outro "Bloodonblood". ha k ver o lado bom da coisa :p
Li na Visao uma frase da autoria de pessoa desconhecia pela minha parte k me pos a pensar e a keimar o meu unico neuronio loiro... "A maturidade torna-nos frágeis..."

Portem se!
[X]


"Só sei que amar é querer-me a mim,
e querer-me a mim dá-me o poder
de inventar de conseguir atravessar o grande rio
Entre o voltar e o partir,
Estranha vontade de Amar..."

Sem comentários: