abril 04, 2005

1 Anito e eu Apresento o Nosso Deus!

Este post anda a saltar para a frente dos outros todos porque o gajo que o escreveu tambem anda sempre aos saltos, a bem dizer é um saltarico, bem a verdade é que, é um perola demasiado percisosa para desaparecer já, tem mais um frontpage do blog para estar á vsita, depois ruma para o arquivo como os outros.
Fernando

Olá pessoal!!!! Tudo bem com vocês?
Bem eu vou começar este post ke é demasiado mágico que nem o Deco chegava lá, hoje este grande Blog concretiza um ano cheio de Posts que eu adorei ler, e vou continuar a ler!

E foi o Fernando António Soares da Silva que nasceu no dia 4 de Maio de 1976 que teve uma ideia destas mas Meus Amigos, a ideia não foi dele exactamente foi doutra pessoa!
Sim é verdade a ideia deste Blog foi do Nosso “Deus” Secreto, eu consegui descobrir porque com Nando é fácil de saber tudo basta espetar uma francesinha à frente que nem é preciso aqueles detectores de mentiras, e eu como moro no Candal ando sempre com um gravador para o caso de ser roubado, esfaqueado e assim ando sempre com o gravador para gravar a voz dos Gnus ke fazem essas coisas!

Ora bem antes de Contar a Historia digo aos membros e não membros para se mentalizarem! Bebam uma Stout comam bolachas (mas nada de lights!), e comam algo que satisfaça tipo uma canjinha depois como entrada um leitão, prato principal uma Francesinha é claro e como sobremesa um valente Arroto de Satisfação….


………………. Estão preparados? É Agora ou Nunca?

Aqui vai a História Verdadeira a “Verdadeira Bíblia do Acontecimento Inesperado”

Há muito tempo num dia de Primavera “eneboado” com trovões e essas tratas todas, as inesperadas aconteceu o “Nando” nasceu carago!!!!!!
Nasceu numa Família onde o seu meio era Candal City e dizia-se que no ano de 1976 iria nascer uma criança, uma criança ke iria ser iluminada pelo Deus, o “Deus Inesperado”.
Passados uns tempo a Criança começou a crescer, começou a andar porque seguia as bonecas Barbies e o Ken, quando uma voz saiu dos Céus Escuros ke rondam sempre Candal a dizer:

- Olá meu Filho! Eu sou o Teu Salvador! Sou o Teu Deus e vou ser eu que vou mudar a tua vida!

E vira-se o Puto (que é o Nando!)

- Quem és tu carago? Num te conheço e eu não posso falar com estranhos aqui no Candal é muito perigoso, deixa me brincar com a minha Barbie Princesa e o Meu Ken ke eu gosto mesmo muito dele!

- Meu Filho tu conheces-me bem demais até eu sou o Homem que esteve sempre no teu pensamento eu chamo-me Deus, Deus JOSÉ CID!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E vira-se outra vez o Puto:

- Sim meu Pai eu sei quem tu és! Finalmente apareceste, Obrigado!!!!!
Que queres que eu faça meu Pai? Meu Salvador deste Mundo Cruel Cheio de Coisas ke faz mal ao nosso estomâgo tipo água! Tu és o Meu ídolo diz que queres ke eu faça e eu Crio! Eu por ti faço de tudo!!! Menos coisas obscenas bamos lá very!

- Obrigado meu Filho ainda bem que és fã porque parece que és o único mas isso num interessa! Eu quero ke tu cries uma Página de Internet agora num percebes ke tens 4 anitos mas anota num papel e dentro de anos tu criarás uma página ke terá de nome Esfericamente Elegantes e terás de Arranjar mais Díscipulos para que nunca se esqueçam do meu Nome José Cid!!!!!!! Mas meu filho nunca mas nunca digas a ninguém este nosso segredo!!!! Nem por francesinhas!!!!! Prometes meu filho?????

E vira-se o Puto(Nando!) outra vez com a babita a cair pelos keixos:

- Sim Deus José Cid eu prometo eu criarei isso ke tas pra í a dizer e vou arranjar os Díscipulos adequados para a Nossa Missão ke é Adorar-te!

- Ok meu filho agora brinca lá com as Barbies e lá com o teu Ken, mas quando for a altura adequada eu apareço-te Novamente!

- Sim papá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Passados Muitos anos depois de muitas choradeiras porque já queria beber álcool com 6 anitos, já atacava mas raparigas e pronto era o Miúdo Gigolo!
Entretanto os anos foram passando e a vida foi mudando mas o Deus José Cid ainda não tinha aparecido!

Na Manhã do dia 30 de Março de 2004, “Nando” teve uma vontade tremenda de ir à casa de banho.
Tava ele lá todo contente na casa de banho a cantar Vou deixar-te Louca Carinha laroca Carinha Laroca de outro ídolo dele Tony Carreira, Nando apercebe-se de algo de estranho!
Pela Primeira vez o sol apareceu em Candal City, foi chamado o Milagre do SOL, e no Fundo da Sanita ouve-se:


- Meu filho! Sou eu o Teu Papá o teu Salvador! Sou o Deus José Cid!!!!!!!! Está na Hora de Criares o ke te falei vai já para o teu computador põe as minhas músicas a tocar e faz o ke te disse!

E vira-se agora o Puto mas Maior é claro!

-Ok mas primeiro chega aí o papel higiénico e depois eu faço isso agora dá cá o papel carago!

E lá José Cid entregou papel Higiénico Cor-de-rosa!

Entretanto “Nando” já tinha falado com 5 pessoas para serem os Discípulos do Blog estes ke foram:

- Diogo (Eu!) – Porque eu era a nova esperança de Candal City a seguir a ele é claro!
- João – Porque Era de Santo Tirso City e lá entregam-se Pizzas em Carro de Bois e ele axou isso muito interessante
- Gabriel – Apenas porque bebe mais nada! Lol
- Pedro – “ ó boi ó azeiteiro ó paneleiro abias de dar com os cornos num rochedo e bir um cangarejo e cumerte o cu e abias de ingulir um preserbatibo e cagar uma alheira” Apenas por isto mais nada!
- Joana – Ela é Actriz e calha sempre bem ter alguém ke saiba representar
Depois veio a Ultima discípula a Serrinha – Ela é simplesmente boa pessoa! Foi o Puto Grande (Nando) ke disse……


Meus Amigos agora vocês já sabem pk é ke nós somos membros nós somos Discípulos do JOSÉ CID!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nós Existimos para Adorá-Lo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

18 comentários:

Fernando disse...

Sim meus amigos, esta é a verdadeira história, e o Diogo foi o 1º a ser escolhido porque ele é que é o maior colecionador de KEN´s a seguir ao Elton Jonh!!

bem hajam por este ano de loucuras

Anónimo disse...

Está fixe o blog,max eu axo k o teu blog está melhor lol.
Xau 1 abraço

Anónimo disse...

opa es um grande gnu!ta mt fixe deu pa rir kom as malukeiras ke eskreveste ai!ja me tinham dito ke gostavas de barbies e do ken e pelos vistos komprova.se!kontinua assim!e ke o candal seja elevado a cidade! 1grande abraço

Di Minders disse...

Ainda bem ke kurtiram o Post e espero ke mais pessoal comente, pá eu sei a história verdadeira e nao sou eu ke nado com barbies e ken´s já se nota ke já foram umas stouts abaixo!

Gabriel disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL
So me sai isto!
LOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

PARABENS A TODOS! QUE CONTINUEM! AZEITEIRAS E BEBADOS!
JINHOS E ABRAÇOS PARA TODOS!
;) FIQUEM BEM!
ESTE VOSSO FIEL LEITOR DESTA MERDA!:)

ass:kokas

jsc disse...

....LLLLLLLLoooooLLLLLLLL......
Isto realmente é só malukeira pra cabeça!! Depois disto,pergunto me... quem serão as santas almas k nos aturam e k nos visitam?! LOLOLOLOLOL

J disse...

PARABÉNS Redondinhos mais lindos que eu conheço :))))))))))) ******

Adriano disse...

Gande história, até me vieram as lágrimas aos olhos!!!!!!!!


Parabéns Esféricos, mais uma vez!!!!!!

Anónimo disse...

oh que carago! andam 7 mães a botar filhos no mundo pra isto!!?? lol. tá tudo doido. é o que se quer.

Pedro disse...

carago.... :s o post anterior é meu, mas esta gigajoga afinal ainda num se tinha logado. carai.

Tia Filipa disse...

ta exelente mm!!!!
parabens !!

Joana Plim disse...

EU KERO O MSM K ESTE GAJO ANDA A FUMAR!!!
Agora percebo porque que na queima me comovi tanto ao som de Cid! Afinal não era das stouts! Era msm por ele ser a minha luz!!!
Obrigada Diogo por nos revelares este segredo!
A minha vida de repente ganhou significado!!!
Cid seja louvado!

Di Minders disse...

E Pronto Já ultrupassei de Longe o Numero de Comentários do Post dos Gnus Pá! Ke boa onda tou no livro do Guiness (Boa Bebida)

Leoa disse...

Lol

pq é que so me dou com gente doida? :x

jinhos para todos

ah! e este novo look do blog é mto à frente :P

ruxa disse...

será que adianta eu manda-lo ter juízo???

Di Minders disse...

Olá Pessoal!!!!!!!!

Kero agradecer por terem comentado este post, nao fazia ideia ke ia ter este impacto.....Brigadao!!!

Leoa disse...

ruxa, é melhor não te esforçares muito pq isto já não tem cura ;)


jitos