16 ABRIL 2005 - O CONCERTO
O dia começou cedo (pra sabado tá claro) e ás 11:00 já estava a encontrar a Poderosa de serviço, que me reconheceu/encontrou pelo XXV que eu orgulhosamente ostentava no peito.
Rumo a S.Bento buscar o esferico Cor de Rosa (hihihi) e vamos para Gaia que lá é que estão AS francesinhas, como havia tempo decidimos ir a butes, afinal não podia ser mais longe que da estação a casa dos avós da Ana em Cascais, paramos no antiquario a ver os vinis velhos (não eram antigos eram mesmo velhos duvido que alguns tocassem!!!) e bora para ribeira. Chegados á ribeira do Porto, toca de mostrar a estes dois onde fica o mitico " O MEU MERCEDES É MAIOR QUE O TEU" que eles merecem saber onde é, quem não for lá levado "pela mão" dificilmente encontra o lugar... e logo aparece um casal de turistas coreanos que pedem para tirar uma foto, o que vale é que eu sou poliglota e percebo sul coreano, se fosse pelo FACAS, ainda agora lá estava a mulher a dar lhe a maquina para a mão e ele a responder " Se EU GOSTO DE FINGERTIPS ADORO..." tá claro que a maquina acaba na mão da Ana (quem sabe sabe).
Passada a ponte e ultrapassados os rinhonhós dos francius, decidimos parar junto ao Rio, para descansar, e como o telescopio tava a funcionar (para o facas não funcionava muito bem) tivemos logo ali uma sessão fotografica completada mais á frente no largo "Sabor Autentico" (atentem ao esfericos on tour para breve verão lá as fotos). Ligar á Pitufina saber se ela vinha, e apanhar o tó para o Candal (sim subir custa de carago) Chegados a CANDAL CITY CAPITAL DO UNIVERSO lá fomos para os Pipinhos á busca da francesinha perdida, a mesa não estava pronta, e como tal fomos dar mais uma volta, bem proficua por sinal, ficamos a saber que o ceu é azul e que tem nuvens brancas, e que é da cor do clube do estadio nas Antas, mas que essa cor vista de cima, é bem mais sugestiva que vista de baixo, tambem ficamos a saber que uma boca vale mais que mil palavras....
A meio das francesinhas aparece o GNU do Diogo para mandar um cachaço ao FACAS, e para falar um bocado com a malta; ainda que fosse só para o cachaço já tinha valido a pena.... Apanhar o comboio para campanhã e encotrar mais Andarilhos, a certa altura comento:
" A tal miuda de aveiro deve vir neste comboio, se a virmos tiramos logo a pinta , deve ser facil de reconhecer...."
pensava eu...
"Como é que isto funciona mesmo?????
Bolas!!! isto num deve estar bem parece tudo mais longe...."
tu bi continueide
abril 18, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Oh pah vcs adoram gozar o puto da companhia, a pita loira lindona... n é justo!! :X
Oh n gozem c o meu loirinho!!A foto dele ta tao giraaaaaaa:) lol Beijocas pos esfericos** Lili
Enviar um comentário