abril 03, 2005

Fingertips: O Horror!

Podia colocar este post em qualquer outro dos blogs mas como foram alguns de voces que viveram comigo o mais sinistro acontecimento da minha curta vida, decidi posta-lo aqui! Vou portanto falar, nem mais nem menos, dos Fingertips. Peço ao FaCaL que não me leve a mal, eu sei que ele é fã e eu não o quero ofender.

Ora, como alguns de voces sabem, no último Verão assisti a um concerto desta banda e eu sinceramente, hoje que já passou algum tempo (isso não impede que eu continue traumatizada) decidi desabafar com voces :p. A verdade é que, indo para um concerto de Xutos há certas coisas que nós já esperamos porque são muito habituais nos concertos e quando essas coisas falham, algo de estranho se passa. Quando chegámos ao campo de treinos do Estádio do Varzim percebemos logo que se ia passar ali algo de muito estranho: havia uma legião de Betos e Betas impressionante, não que eu tenha algo contra eles mas a verdade é que o rosa, o laranja e o amarelo flourescente fazem um bocado mal à vista, ainda por cima de noite. Nunca percebi muito bem para que era aquilo, porque não estavam a andar na via publica a pé ou de bicicleta, aí sim precisariam de ser notados para não serem atropelados. Adiante.
Outra coisa que tornou logo aquilo muito estranho foi a falta do cheiro a ganza que é já tão habitual nos concertos. Em vez disso, havia no ar um cheiro de perfumes caros, logo aí percebi que preferia o cheiro a ganza, embora sempre me tenha queixado disso (nós passamos a vida a queixar-nos mas quando elas acontecem é que vemos que pode ser sempre pior!).
Finalmente, o concerto! Eu não conhecia a banda nem a musica deles, mas acho que não merecia ter conhecido assim! (Acho que não merecia ter conhecido NUNCA) Foi uma experiencia inesquecimelmente MÁ! Tivemos que levar com aquilo hora e meia: musica para fazer meninos e uma gaja a cantar e a abanar-se toda no palco. Sim! Porque uma membra da Birgada Rosa-Choque tentou que eu acreditasse no mito de aquilo ser um rapaz, o que é naturalmente falso! Está na cara e depois de se ver aquilo ao vivo ficasse sem qualquer duvida! Digamos que não era má de todo... a rapariguinha até dançava bem, para uma rapariga não está nada mal.

E perguntam voces: “Como é que depois disso tu ainda és a mesma pessoa?” E a resposta é simples meus amigos, depois desta hora e meia de sacrificio vieram Os Magnificos salvar a minha (in)sanidade mental porque mais um bocadinho daquilo e eu nunca mais seria a mesma. Então tudo voltou ao normal: acabou-se o flourescente e veio o cheiro a ganza! Mas enfim, já tudo passou e não foi nada que um belo concerto de Xutos a seguir não curasse (mais uma caracteristica que lhes achei).

E agora, desculpem lá a seca, mas desabafar faz bem. :x O post está assim grande porque não sendo eu muito grande tenho que compensar a falta de peso!

fingertips-150X200
(Esta é a prova de que isto não pode ser um gajo, digam o que disserem.)

E agora digam lá que a mocita não tem estilo...

Beijos*

3 comentários:

jsc disse...

eh pah mas vocês gostam mm de mim não gostam?! agr sou fã dos fingertripas... têm sempre que descarregar em mim :P
Isto é ofender 1a pessoa!!!!! Num fosses tu 1a convidade de luxo e já te espetaba num concerto dos fingertips c as amiguinhas do eskuadrao :p

ruxa disse...

ías aonde???????

jsc disse...

ah?!?! eue?!?! ahhh?!?