abril 19, 2005

MATAS ME COM O TEU OLHARRRRRRRRRR break tu

continuaixion (quem não leu o breake one é fabor começar por lá, é mesmo aqui a baixo)

Ora onde ia eu ???
há já sei
" A tal miuda de aveiro deve vir neste comboio, se a virmos tiramos logo a pinta , deve ser facil de reconhecer...."
pensava eu...
E quem te manda a ti pensar sua abestunta???? ela vinha na nossa carruagem, e eu olhei para ela, mas nem me passou pela pinha que pudesse ser ela, a ter de a "carimbar" era como membro da brigada Rosa Choque, aspecto de pita, com a roupinha da moda e tal, tem pinta de muita coisa mas de andarilho não!! Como as "iludencias aparudem" era mesmo ela, depois de encontrar o Dragan e o Inocente ela tambem se juntou a nós.

Bute para o café (que parece que é o do custume) e encontrar lá mais uma mesa cheia de garrafas vazias a fazerem companhia ao One ao Tommy e á AnaXP, a qualidade já existente começa a crescer em quantidade e os andarilhos já formam um bando jeitoso.
Bora apanhar o metro para a casa da musica, e ainda tivemos tempo para ver uma Daniela (pelos vistos é dakquelas que com ela dá sempre). A essa altura já o grito de guerra estava instalado, em resposta a um "TODOS" ouvia se um geral "MATAS ME COM O TEU OLHARRRRRRR!!!!"
Chegados á Casa da Musica, a tempo de ver o sound check, e de ouvir o Draganfly servir de eco aos nossos comentários (o que quer que se comentasse em privado ele depois vinha fazer um comentário igual, este Dragão é cada vez mais um dos nossos!!) Passa a guarda pertoriana perguntar pelos cartões, pelos vistos "não tem cartão não entra"!!!!
Tirar as fotos com os comendadores, e deixar o Zé Pedro a olhar quando ele me disse
"-eras tu que quetrias tirar uma foto comigo??"
ao que eu respondi
"-Eu!!! Não!!!! Ela é que quer!!!!" ....pois fui eu que o chamei mas foi porque a AnaXP tinha vergonha, não tenho nada contra ele ou contra quem quer tirar fotos com ele, só não é o meu estilo.....

Bora para o chaimite ocupar a nossa mesa e matar as saudades do telefone amarelo e roxo... beber uma para o caminho e ir para casa buscar as minhas queridas.

Chegado a casa deparo com a cara de desilusão da minha sobrinha, "ó Tio tá a chover lá se foi o nosso concerto". A Sofia (que é a unica sobrinha de sangue que eu tenho)andava á meses a falar do concerto, e de que queria mesmo ir e ate´me pediu para sacar o album dos Pluto, para conhecer as musicas da banda que fazia a 1ª parte, enfim ... o que me custou deixar aquela miuda em casa...

Jantar e ver o Porto a ganhar!!!! ENA ENA!!! Apanhar a Crsitina e siga para a casa da musica, que a malta está no chaimite e eu não quero perder nada....


tu bi continueide

Sem comentários: