abril 08, 2005

Mas que pouca vergonha é esta?!

Tou ainda mais estúpido que a minha estúpida loirice genética!!
Desde já as minhas maiores desculpas aos nossos ilustres leitores mas não posso deixar passar tal coisa! Tou completamente paralisado, chocado por tamanha pouca vergonha que aqui fui encontrar!Desculpem mas tenho de desabafar, que quando um esférico tem o orgulho ferido a coisa explode cá dentro!

Vem um esférico todo contente ao blog, a sentir-se em casa e encher o espaço, e dá de caras com cada coisa... Isto tudo a respeito do último post do sr.diogo que se deve mesmo julgar um grande esférico com a sua feminina largura. Lá que ele coma essas coisas de "burgueres" que mal servem para alimentar as orelhas tá tudo bem, mas agora que chame aquela coisa de "Comida Esférica"?!?!?!? E onde andam as belas das feijoadas, as belas das febras e afins, o belo do cozido à portuguesa, a bela da sopa logo pela manhã?!
Esférico que é esférico come com qualidade e com quantidade! Comida substancial!
Deves estar parvo, deves andar a ouvir fingertips e a adormeceres com posters do zé manel ou a beber aquela cerveja da daniela, aquilo que chamam de Sagres!! E falar em beber?!?! Onde está a nossa SUPER BOCK?!

E é que não ficou por aqui! Ainda pra mais, o nosso grande xéfe tem a lata e a magreza de dizer "tá claro que eu tive de vir aki arranjar as imagens". Será possível ajudar a postar aquilo?! Não há ninguém consciente por aqui?! Ao ver tudo isto, fui chamar o Fernando à razão para este mesmo colocar a mão na consciência. Mas como de consciência anda mal, vira-se e diz "faxbor de fazer um poste a contestar isso ". Mas ah pois claro que faço!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

tau!!

Fernando disse...

Meu amigo do topo dos meus 100 kg para a magreza dos teus 80, ensino te que quem axa que hamburgeurs não é comida esferica não sabe o que é que se come á ceia antes de ir para a cama, um Hamburger do atlantico!!!!! que marabilha, e sr João faxabor de não falar mal de quem pesa mais que tu

o Xefe da pandilha

FERNANDO

PS: um bongo rulla, fingertips não!!!

jsc disse...

Pois pois fia te nos teus 100kg mal feitos e mal engordados que cá eu não como burgueres antes de ir pra cama, mas sim rojoes e bifalhadas!! Fica sabendo... desiludido com o meu mestre!!!
Posso ter 80kg mas são muito bem feitinhos... SEU IMPSSUEIRO

Di Minders disse...

Pá basta dizerem ke eu tiro o Post, pensava ke nao tinha mal mas para mim akilo é comida esférica, pk eu Feijoadas nao como!!!
Cozido à Portuguesa nao aprecio!!!!
Sopa Como mas sopa nao podes considerar comida esférica!!!!!
E falar em beber? Eu disse ke ia por outro post com as bebidas mas talvez nao vale a pena já ke foi controversio o post ke eu pus talves o outro tambem seja.........

Fikem bem ][][][

P.S.: Pelo Menos akilo é Comida esférica para mim agora kt aos outros já num posso dizer nada.....

jsc disse...

Sopa num é?! Ora meu granda inculto... Voces poem me doido.. atom uma bela sopa à transmontana com todas akelas carnes, c batata, feijao e sabe la k + n é sopa pra 1 esférico!?!?!!?!?!?!?!?!