abril 03, 2005

:o

Num sei o que dizer... até porque fui completamente apanhada de surpresa. Mas vamos lá a isto!

Voilá! Eu sou a vencedora (não sei muito bem como) do super mega hiper prémio dos Esféricos. Quem diria! Eu que sou uma magricelas, um palito e tenho a HONRA de postar neste grande blog! Na minha opinião, prémio melhor só o de passar um mês com os Esféricos, todos os dias, para ver se matava logo as saudades todas de uma vez.

Eu? Sou Alentejana e peso 54,5 Kg :S. A verdade é que tenho um parentesco qualquer com qualquer um dos membros deste blog (mesmo com a Serrinha e com o Diogo, só ainda não descobrimos qual é!). Ora vejamos: O gabriel é meu primo, a Joana é minha mana, o Ti Fé... é preciso dizer?, o Pedro é filho da mesma mãe que eu e o João é sobrinho do mesmo tio que eu! Mais ainda: gosto muito muito muito deles e eles sabem-no tão bem quanto eu!

Como ainda estou meio atarantada espero que me perdoem por não dizer mais nada.
Um beijo!*

6 comentários:

Fernando disse...

TEMOS 3 JOANAS NO BLOG hehehehe

J disse...

é o dominio!

Joana Plim disse...

tem o meu nome, é minha mana, tem caracois, é camarada, é portista, ñ gosta de bananas...
Quem sai aos seus não é de genebra!
É minha mana! Mai nadaaaa!

Di Minders disse...

Tao eu nao sou a tua Madrinha??????

:(

J disse...

Ta bem mas isso num é bem parentesco ne? :) *

jsc disse...

olha keres ber k anda tudo pro incesto :p