abril 12, 2005

Sexo e a cidalia

Ora aqui em Portugal sai com o JN ao Sabdo a Grande Reportagem (parece que em marrocos sai com o DN), revista da qual eu nem gosto muito porque acho que só traz noticias más, mas que tem uma rubrica assinada por uma senhora que usa o pseudonimo de Cidalia, que se afirma como uma expert em Sexo, fruto de uma grande experiencia em vale de lençois (se ela o diz e o jornal o publica quem sou eu para duvidar sem ter exprimentado!!). Tenho por habito ler essa rubrica pois gosto da franca descontração com que a senhora fala de sexo.Um destes sabados estava eu a ler o texto por ela produzido (sim que eu chego a ler coisas com muito mais letras que bonecada) quando me deparo com a seguinte frase "quem não é para comer não é para foder!" (sic) perante isto apenas uma coisa me passou pela cabeça

ESFERICOS RULAM !!!! (isto segundo a Cidalia tá claro!)

1 comentário:

jsc disse...

mas há dúvidas?!