abril 20, 2005

MATAS ME COM O TEU OLHARRRRRRRRRR break frii

(ou como diria o Frederico Mercurio ai unatu breake friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)


Entramos no chaimite e deparamos com o ar de desconsolo do Tommy, não, não faltava cerveja, o Leiria é que estava a ganhar ao Benfica.... Tomar café, e pedir a conta, assistir á cara de espanto que a Cristina fez quando ouviu a malta a enunciar a quantidade de finos bebidos... OLOLOLOL

Bora para as Grades, um concerto animado dos Pluto com muita gente na frente a puxar por eles, espero que não acabem como aconteceu aos ornatos, era pena!

Xutos em palco, e Xuva sobre o publico, (tá certo éra o aniversário da nossa xubinha, ou seja da Joana... a Pseudo esferica e xover no aniversário dela tá certo, cantamos os parabens a ela via telelmovel e tudo!!!!!!) Quando entrou olhei para o zé pedro e pensei, mangas verdes ????????? que azeiteiro!!!! como eu estava enganado... assim que ele começa a tocar acende se uma luz tipo carro de azeixunguing na camisóla, as porximas t shirts do canal, tem de ter uma cena daquelas, mainada!!!!

A minha namorada tá cada vez mais dentro do espirito andarilho!!!! ainda á pouco tempo dizia que nunca iria para a frente num concerto dos Xutos e tal... este foi o 2º que esteve á frente, e ficou á chuva!!!! Junto a nós o Casal maravilha Ildo e Susana com a Carolina a curtir tambem!!! Bem depois de muito chamar o tó, apareceram os tótós que não queriam musica queriam era letra (andar á porrada!!!) eu como tenho o mau feitio que se reconhece não kis andar á porrada com eles (era o que eles queriam) e desviei-me, que confusões não é comigo, olhai foi da maneira que ainda vi o Bruno a Bebiana, o Rui o Pedro etc etc ...
Um aperto de mão e um abraço ao som do Inferno, marcam 8 anos de uma amizade pura e dura como não há em mais lado nenhum!!!!
Chegado a o fim do concerto, bora bora butte bute mas antes a foto dos esfericos, e juntar mais um elemento á minha familia, a Rita a quem eu batizei e Rosa Chock passa a responder por minha sobrinha, vem de averio sozinha, sem conhecer ninguem, encontrar se com a malta, ver o concerto conosco, e depois de me ouvir dizer que o ai se ele cai é uma porcaria olhou para mim com olhos de quem sabe bem o que quer e disse "MAS EU GOSTO!!!!" eu vi logo que akilo era fibra da minha famelga, adoptei-a logo ali!!!!
Feira de roupa gratis á porta do tropical, e depois de mais uns quantos abraços e copos, (som da frente rullam) abrigar os meus amigos que eu não gosto de deixar gente desaBrigada especialmente aos que por norma estão longe da vista, mas perto do coração.

morAL da história

MATAS ME COM O TEU OLHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR





the ende

2 comentários:

Di Minders disse...

EU VI UM OVNI!!! O KE É AKILO KE O FAKA TEM À BEIRA DELE? Será um Ovni???

Kase ke aposto ke sao Os PODERES DE JOSÉ CID!!!!!!!

ruxa disse...

daaaaaaaasssssssssssss!!!