abril 03, 2005

Não estou em dieta

Ontem houve mini encontro esferico com francesinhas à mistura.
Apesar de todos terem amarfanhado 2 francesinhas eu so mamei 1.
Isto não se deve a dieta mas apenas e só ao lanche robusto que eu enfardei antes de sair de casa eram por volta de 6 da tarde.Senão vejamos:
2panikes de chouriço, 2tostas de fiambre e ainda 1 fatia de pão de ló + 2 canecas de meio litro de café com leite.
Claro que às 9 da noite ainda não tinha fome.
Fica aqui o esclarecimento da situação.
Saudações

3 comentários:

jsc disse...

é.. este faz esta desgraça sem beber barris de bejeca e nng pega nele... fogo é d xorar :/

Fernando disse...

ó meu gnu nas ele não sdesafiou ninguem para comer francesinhas

SEU IMPESSOEIRO
SEU FAN DE FINGERTIPS

jsc disse...

mas aqui o único a falar em desafio foste tu e mais nng seu GNUE!! Keu cu atomic entendo me mto bem por isso.. :p
Ainda bais engolir essa do "fã" :D