abril 16, 2005

Batalhas de Al Jo(ana)barrotes!

Olá! Saudações esféricas!!!

Houve um certo dia que me disseram que aqui podia escrever sobre tudo o que fosse actual, mesmo que a actualidade que eu me lembrasse, fosse a batalha de Aljubarrota!
Pois bem, pegando em batalha, mas não propriamente a desse sitio: toda a gente já teve daquelas confusões em casa certo?
Daquelas em que o pai ralha com a mãe, a mãe com o filho mais velho, este com o mais novo, o mais novo vai gritar c a avó, a avó manda vir com o avô e o avô, coitado, corre com o cão à bengalada; voam chinelos pela casa, as panelas adquirem vida própria nos armários, os barrotes do telhado tremem e coisas afins.... Ora não é que esta semana foi uma dessas em que a loucura se apodera de todos os elementos que fazem parte do seio familiar?!
É que minha Nossa Senhora dos matraquilhos, uma pessoa assim fica cheia de rugas, e envelhece mais depressa!
Cá para mim andam a precisar duns chazinhos de erva CIDreira, ao som duma musiquinha calma e relaxante (“na cabanaaaaaaaaaaaaaaaa, junto a praiaaaaaaaaaaa”).
Esféricos: estou a precisar dumas massagens tailandesas, dum spa daqueles que usam as pedras quentes nas costas, e muitos óleos. E depois de bem temperados nos põe a assar dentro duma caixa quadrada com uma janela minúscula, a que gostam de chamar SAUNA (nome estranho para um mero forno de cozinha com dimensões um pouco maiores).

Bem Beijocas esféricas e pensem na proposta: é capaz de ser espantástica!

Sem comentários: