abril 03, 2005

Boas Malta

Tá no ar o novo look do Esfericamente Elegantes; quero mais uma vez agradecer ao meu irmão Hugo que foi o responsavel pelo desenho e porgramação do novo look, ele é o maior!!!(mas só em altura)

O novo look é uma coisa mais sobria porque eu sou um gajo que levo o divertimento muito a serio!!!


Qualquer alma que axe um defeito ou tenha sugestoes pedidos ou reclamaçãoes a fazer, deixe um comentário que será atendido assim que possivel (deve ser mais rapido que no SNS)

Esteamos a secção ESFERICOS ON TOUR que basicamente é o nosso photoblog é clicar na imagem para ver!!!!

Os perfis estão com o look antigo para que os mais agarrados ao "Orange" possam ir matando saudades, mas matem todas depressa que brevemente vão ser re - construidos e com mais novidades!!!!!!! (palavra de tiofe)

como se devem lembrar (ou não) tinha sido prometido um premio (upa upa puxadote) ao não esferico que mais comentasse durante o mes de Março....



Está o vencedor encontrado e o premio decidido

o Prémio é....

UM MÊS DE CO AUTORIA NO ESFERICAMENTE ELEGANTES!!!!!!
(digam lá, não paramos de vos surpreender!!!)

o vencedor do premio será autor durante um mes, mas não terá nem direito a perfil nem a voto(ainda que tivesse pouco peso teria ;) )

segue se um post de apresentação do nosso membro temporário!!!!!


Um abraço

Fernando

PS : quando a malta diz que os prémios são puxadotes são mesmo!!!!!

5 comentários:

ruxa disse...

on Tripeiro- Mor, agora entendi porque querias tanto que eu cagasse para aqui comentários! LOL

Pois ficou muito bem entregue, sim senhor... ou não seja a Meia Lua a minha única filhota, felizmente que eu odeio gajas!!!

Pois que tenho apenas um reparo a fazer e não se prende com o novo cenário (que esse já levou o respectivo louvor no meu canto)!
É mesmo para os cagadores de postas deste burgo:

Vejam lá se têm um bocadinho mais de atenção com os erros de digitação. Vocês abusam da dose, irra!!!
A partir de agora, Meus Amores, cada um que eu apanhe, leva!
Esta coisa tem um preview, já repararam? Faxavor de prestar atenção no que escrevem e, principalmente, de reverem os textos.
Quem vos visita e vos lê merece todo o respeito.

Beijooooooooo

Fernando disse...

obrigado perigosa!!!

tu ajuda me que eles são muitos e grandes.. há horas em que acho que sozinho não me safo!!!!

beijo

ruxa disse...

se estivesses caladinho...
descansa que tu também dás com cada casa que até arrepia!!!
olha o exemplo, pah... tu olha-me o exemplo!!!

Fernando disse...

o problema é que as teclas do meu teclado são mais saltaricas que o poste do Jose Cid que o Diogo escreveu!!!! Depois eu troco as letras todas!!!

PS a cena é que a mim ninguem me chateava a cabeça por isso é que preciso da tua ajuda para me chateares quando for eu !!!!

jsc disse...

eh pah lá isso é vdd e logo eu k nem leio o k eskrebi nem ligo à forma cm eskrebi.. ora dá 1a balente cagada!!!!