abril 04, 2004

Boas cambada cilindrica!
Ca ta u vosso puto cromo adorado (ou n :P)

Dia 3 de Abril, sabado a night em sts city.. Lua xeia...Som da Frente na minha terrinha. Os postais do one (PASTELLLLLLLLLLL) e do tioféééé reinaram aki com 1 pobre puto e disseram k n podiam vir... Isto n se faz! :) Qual u m espanto com o telefonema do angel a dizer onde eu tava e logo d seguida vejo o marmanju do primaço one embalado pra cima d mim pra m dar 1as :P (habiam d ber a minha cara qd us vi!)
Ainda benhe.. senaum akilo num tinha tanta piada! Concerto exelente, com 1a energia incrivel e com 3 grandas malukos e 1a granda maluka na assistencia, sozinhos la a frente, a partir akilo td e a ensinar aos bacocos k la tavam como é k s faz! Dps do concerto granda treta com luas paki, rios pakula... TERRIBEIS! :P
Benhe.. a noite continuou (apesar da melhor parte ja ter passado) e siga direito pra Stone Night! Dps de ainda tar com as musicas do concerto no ouvido qual u m espanto qd mal entro no taxi tá a dar a Vida Malvada em acustico na Ant.1. K marabilha! 7 da matina bora la ouvir a ultima musikinha na pedra e nada melhor k qq 1a dos xutos... (era sorte a + pensei eu...) E la taba ela... Casinha no seu melhor!
8 da matina adormecer na caminha dps duma granda noite com os meus amigoes esfericamente elegantes (cristina hóme k se preze é c barriga!!!!!! hehehehe), de 1as boas musikas dos xutos e.. de lua xeia... coff coff

Portem se malta!
Akele abraço :)

Sem comentários: