abril 07, 2004

Boas tardes a todos! ora bem por onde devo de começar? Já sei começo por França xi o Real Madrid nao passou eu nao esperava akilo! bem pró anos lá vem o Peseiro pró Nacional outra vez! lol e aki vamos nó pelo Canal de la mancha e paramos em Londres! AI GRANDE CHELSEA!! sim senhora marcaram kase no fim do jogo mas são azuis o ke me fez lembrar o meu clube PORTO ke foi +/- kando marcou em Manchester!
Agora vamos para o aeroporto de Londres e vimos pra Portugal Country na cidade do PORTO CARAGO! depois apanhamos um "EI TÁXI!!!!!" e vimos pra grande Zona de CANDAL CITY onde hoje não se fez nada! ke seca do carago hoje o ke vale é ke logo vou festejar com a passagem dO FCP ( espero eu) e este dia nao vai ser uma seca mas uma alegria Hoje tive todo o dia em casa xiça ke seca do carago! pus-me a jogar Fifa, Gta a ouvir música do Gajo "Certinho" do George Michael (até ke a nova música não é má!) mas nao tive com miudas!!!!! e não pode ser assim!! tou a ficar doente ! mas amanha será outro dia kando olhar pra um Jornal e lá estar eskrito "PORTO PASSOU ÁS MEIAS FINAIS!" -Jornal de Noticias e kando olhar melhor pra outro jornal e tar lá escrito "DIOGO O HEROI DE CANDAL CITY! -Jornal GAIENSE É CLARO! E depois vinha aki a NTV A CASA filmar a minha pessoa e prontos cá estou eu a sonhar alto mais uma vez ! Sou mesmo Lixado! BEM PESSOAL até logo fikem bem espero ke estejam a passar um dia melhor ke o meu! fikem bem! Um Abraço Diogo_Minders AI A MINHA VIDA!!!!

Sem comentários: