abril 14, 2004

Olá amigos

Esta semana deparei-me com uma triste realidade
A lagartagem ficou 4 - 0 e eu contente com o assunto. É dos diabos!!
Ora depois de muito puxar pela cabeçorra e muito gongeminar encontrei um exlicação para o sucedido:
Em quantas cometiçoes participou o SCP este ano - 3 campeonato, taça, e taça uefa,
Pois eu tb pensei assim ao principio mas depois de puxar devidamente pelo neuronio ( é só um mas tenho muito orgulho nele) é que me lembrei!! E o trofeu do banco espirito santo????? 4 quatro provas em que participou e vitorias 0 ora está certo 4 - 0
Ora eu sei que o campeonato da 2ª circular ainda não está decidido mas para este ranking não contam provas de cariz regional. hehehehehe

Quanto ao meu FCP ganhou ao Maritimo mas sofri de carago num é que um empate viesse mudar muita coisa, mas custava ver os jornais todos a dizer que o titulo estava em aberto e ás tantas ainda vinha o P.Barbosa ou o F. Santos dizer outra vez que o Sporting era a melhor elkipa de Portugal e mais num sei ke...... Foi um golito aos 85 min mas valeu , hoje é com o Nacional vamos la ver que esse tipos são lixados

Quanto aos lamipões eu ia mandar umas bujardas mas depois lembrei me que neste blog num se fala de futebol de sala

hehehehehehe


fikem bem

Sem comentários: