abril 16, 2004

Boas Madrugadas gente esfericamentelegante!!
Hoje não foi dakeles dias em ke eu possa dizer ke foi Altamente porke foi dia de dormir até tarde (como tem sido sempre) mas tambem foi dia de arrumar a barraca ke tinha muito pó! Parecia o Museu do Pó! mas nada ke ajude do ke um caxecol do Benfica porke panos mais rotos ke esse não tenho cá em casa por isso teve ke ser esse! Depois como smp fui passear (na net), e jogando alguns joguitos (escondidinhas makakinho xinês esses jogos porke eu Gta Vice City, Need for Speed Undrerground e Fifa 2004 não preciso porke tenho outros jogos dinâmicos como já disse anteriormente). Depois fui arranjar me (Tomei banho!!!!!) para ir ter com a Malta em Candal City ao GjCandal onde houve uma reuniao em ke joguei ao jogo do Galo com o Tiago mas empatamos!!!!!!!! (Kero a desforra!!!!) Depois de uma reuniao tão animada fomos tomar um café (Café Safari-Kola) ke paguei 4.5 euros!!!!!! Mas prontos lá paguei eu akele "cafézito". Finally foi horinha de vir para Home e aki estou eu a escrever para o blog.
Bem eu vou continuar a minha peskisa na net (Mirc, messenger por aí adiante) por isso meus amigos eu vou andando xau fikem bem Diogo_Minders.

P.S:PARABÉNS AFILHADA (meialua) ESPERO KE TENHAS UM ÓPTIMO DIA DE ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!

Sem comentários: