abril 04, 2004

boas malta
reois
aki estou eu já mais de tarde a escrever mais umas linhas no blog

Como eu tinha dito ontem foi dia de ver os Som da Frente tributar em Santo Tirso;
PODEROSOS É a palavra que me ocorre eles são poderosos. Perante uma praça quase vazia uma qualquer banda se sentiria desmotivada, e estaria a tocar naquela de "vamos lá despachar isto e tal " mas eles não! A energia flui do palco e contagia os (poucos) presentes, apoiados em hinos da maior banda rock de sempre, entusiasmam o publico e intrepretam os temas de uma forma que deixaria os proprios Xutos orgulhosos, flui da bateria o ritmo de toda a banda e ainda que escondido pelas tarolas e pelas luzes o baterista parte a loiça e notasse mesmo sem se ver que de lá parte a força para tal desmpenho!!!! a guitarra do Lau marca a musica e o ricardo tá quase Cabeleira so que se mexe muito o Bruno mete a garra e a voz para e para completar o conjunto lá está o Edgar na pandeireta (brilhante). Saltam gritam cantam com a força de quem esta a adorar o que está a fazer, esperemos que a sorte os ajude e que daqui a 25 anos estejamos a dizer eu ja via estes tipos andavam eles a tocar tributos aos Xutos!!!! Entretanto o Facas ficou a olhar tipo -- Atom o teu carro não estava avariado ??? e lá ficou ele a rezar para que se chovesse no concerto fosse uma cuva pukanina e não uma chuva forte que o podia encharcar e deixar a parecer acabado de sair do rio !!! E a lua no ceu brilhava cheia mas se brilhasse meia ........ isso sim era lindo

até amanhã maltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sem comentários: