abril 24, 2004

Pois é! Figueira foi sempre a rasgar! E o alinhamento, tirando as musicas novas que estão muito pop star, é de luxo! com músicas velhinhas e tudo, daquelas de quando eu nem era nascido. sou um xabalu!


Comunidade esférica bem representada por 3 manfios que quase secavam aquela merda toda!
Aliás, fique aqui o registo de que é quase meio dia e eu ainda tou com uma cardina que mal vejo as teclas!!!!
Tá provado que nós, esféricos, nomos uns burratxões!
Muito me surpreendeu a lucifera que nos acompanhou a bom acompanhar! a moça também parecia uma seca adegas! lolix.

Epah, e os meus enormes pedidos de desculpa há PetiteGirl! lolol
é que ela conheceu-me num estado em que não é bom conhecer ninguém, e eu n posso nem imaginar metade do que tenha dito.


Fica aqui o registo que dei um bigode num pato dum monhê e consegui um desconto de 20%. nada mau! já tenho um pato como o do morfes! lol


bem, vou cura-la. fikem bem.


Saudações

Sem comentários: