abril 08, 2004

Boas noites Cambada redonda

E redonda anda a Europa do futebol c tt azul a marcar as meias finais da Liga dos Campeoes so mm o Monaco a destoar, mas antes o vermelho do Monaco q o branco dos Galacticos(do meio campo pa frente pq para tras +parecem 1passador, ate o Luisao la tinha lugar vejam la o valor q eles tem na defesa para eu ter 1afirmaçao destas).
Porto mostrou 1maturidade a td a prova mm sofrendo a pressao inicial, soube fazer 1bom jogo e a 2ªparte foi 1passeio da classe. Cm alguem disse a epoca passado foi ineskecivel mas nao digam irrepetível. O homem sabe do "sistema" q fala. Agora vamos la ver o Corunha cm será. Tenho mt esperança e o sonho ta proximo. E por falar em proximidade falo na proximidade do sentimento do nosso esferico facas c a ñ esferica (Meia)Lua q sejam mt felizes pq se merecem. E eu sou o padrinho!
E q a Lua abençoe a uniao do sentimento destes 2meninos, q 1dia serao adultos e q ainda estejam juntos, é o meu desejo e d mt gente(espero eu q tb dos proprios).

Ate amanha Comunidade esferica

Sem comentários: