abril 14, 2004

Boas noites sim porke eu já jantei!!!!!

Ora bem dia 14 de Abril de 2004 ke fiz eu ????
Neste dia eu fui almoçar á minha bózinha (não a de CANDAL CITY mas a outra) ke mora para os lados da Rtp não sei bem explicar onde é akilo mas é para akeles lados tao a ver A Ponte da Arrábida? Prontos não tem nada a ver!!!!!! Fui lá almoçar a comida tava bem boa era whiskas em lata akele reclame dos gatos mas prontos nao sei o ke é ke os gatos tem a ver com akela comida mas tá se bem e fui buscar a minha prenda de Páscoa (não vou dizer ke foi dinheiro senão o pessoal cola-se logo em francesinhas por isso não digo mais nada)
Depois desta aventura para akeles lados obscuros de Gaia obscuros porke eu tava a ver tudo ás escuras porke durante o almoço estava a ouvir a Rádio Festival ke me tava a dar um sono xiça!!!! Entrei nos autocharros da Stcp (Segurança Tranportes Com Preservativos) e lá vim eu em 3 autocharros pra xegar á minha terra onde tudo acontece a toda a gente kal é kal é? CANDAL CITY!!!!!!!
Cá estava eu em casa sossegadito da minha vida a passear o rato pela net como smp kando aparecem duas amigas minhas cá em casa. SIM EU DISSE AMIGAS NÃO ME ENGANEI!!! bem bem ainda nao bebi frize!!!! tiveram aki um bocado mas depois tiveram ke ir embora por kausa das horas mas eu sei ke o ke keriam eram ir embora já ke a minha barraca nao dá pra muita gente!
Depois deste longo dia fui "descansar" assintindo a uma aula de conduçao de um colega meu ( um Cousin do angel!!!) já tão a ver o ke sofri! Mas aki estou num sei como depois de umas boas febras e de um bom bagaçito ke sabe smp bem!!!!
Bem pessoal axo ke já estou a escrever muito por isso vou parar um bocadinho
Fikem bem abraços e jinhos pás meninas! o vosso amigo maluco Diogo Minders (Terrorist!!!!!!)

Sem comentários: