abril 13, 2004

oi pessoal esfericamentelegante!!!:

Antes de começar digo ke ás 4 da tarde de domingo eu estava a dormir e sonhava com os crepes e as francesinhas por isso nao pude ir a tua casa nando por isso lamento.
ora bem terça feira! passou rápido o dia agora vem a noite!!!!!!!!!!!!!! yeah!!!!!!
hoje fui a casa de um colega meu mas nada de especial. hoje é um dia em ke me sinto só precisava de uma pessoa há minha beira pra me animar mais um bocado mas fica para a próxima ( se for gaja melhor moro no CANDAL! VENHAM!) SE ESTA NOITE for especial (diferente das outras) eu escrevo mais alguma koisa aki.

Pessoal fikem bem um abraço do vosso amigo esfericamentelegante Diogo_Minders / terrorist!!!!!!

P.S.:Nando eu e o Tiago ( teu primo) vamos fazer em principio um blog para o grupo!! zarau!

Sem comentários: