abril 02, 2004

Bons dias

Hoje nem sei bem sobre o que hei-de eu blogar!!!!
Nas mannhãs da 3 as bolas com creme deu chulos da bola...falar mal do Scolari.... POSITIVO quem diz a verdade num merece castigo!!!!! Por falar em manhãs da 3, esse preograma onde eu já tive o previlegio de ouvir as poderosas e vitaminadas Ruxa e Ana , lembra me agora que já lá ouvi um dos meus melhores amigos, o Eduardo, esse gajo que está no japão a estagiar, e nos deixou de olhos em bico com a sua partida, surpreendeu me a falar no radio um dia de manhã!!! Eu começo a ouvir uma voz conhecida na radio , doce, sexy, quente, era a Ana Lamy!!! E depois a responder o EDUARDO !!!!! Eu mandei calar toda a gente no meu emprego, (o que resultou bem pk eu estava sozinho!!) e pus me á escuta ... era mesmo o gajo!!! Bolas apresar de falar mtas vezes com ele via msn, ouvir o gajo na radio teve um sabor especial, fantastico mesmo!!!!Tou aki com este parlápie todo para dizer afinal uma coisa bem Portuguesa
Eduardo: és um amigo do CARALHO* volta bem e vem de vez !!!!

fikem bem amigos

Fernando

* desculpem overnaculo mas é uma priv joke e tem mesmo de ser dito assim

Sem comentários: