abril 05, 2004

bons dias pessoaly!!!!!!!! segunda feira e eu em casa ke bommmmmm e pra começar bem as férias ke tal um hematoma no joelho como eu?????? o ke vale é ke a pessoa ke me fez isto durante o jogo de futebol na sexta vai fazer de Cristo (na via sacra) e eu sou um Soldado e por isso voulhe fazer uns poucos hematomas! bem eu hoje tenho o dia mt preenchido agora de tarde vou jogar bilhar a casa de uma amiga minha com outro colega meu e depois vou me matar oprke vou á aulas de conduçao de um amigo meu! e se eu por acaso sobreviver vou comer á pala na casa desse meu amigo e depois vou me confessar por isso meus amigos eu vou andando porke tenyo ke fazer uma listinha dos meus pecados e por isso tenho muito ke escrever! eu ainde me lembro ke um amigo meu nao vou dizer ke foi o Kenshin Himura porke ele disse pra nao dizer a ninguem ke uma vez ficou axo eu kase um hora a confessar-se eu nao nao kero ficar lá tanto tempo por isso vou fazer já a lista pra ser rápido assim entrego ao Sr.Padre e ele depois em casa com tempo ke leia akilo tudo! Xau aí pessoaly! Diogo_Minders! SOBE CANDAL!!!!

Sem comentários: