abril 18, 2004

Boas Madrugadas!! Eu hoje tou feliz!!!!!! Esta noite ficará pra sempre na minha memória foi kando atakei!! (no bom sentido) e capturei uma presa!!!! (ke já andava à procura há muito tempo mas a esperança é a ultima a morrer!!) Ora bem isto foi durante a noite porke o GJCandal(Pessoal de CANDAL CITY!!!) foi ao cinema ver um filme de "terror"(eu não achei de terror mas se dizia lá tudo bem!) "A Janela Secreta" um filme Muito Porreiro (Pelo menos pra mim já valeu a pena e muito!!!) Ora bem durante a manhã de Sábado eu estive a passear (não na net mas sim na cama) até ás 13h00 (akilo é ke foi dormir), depois foi tempo de ir tomar um banho arranjar-me e ir almoçar umas sardinhas como eu gosto ke são as sardinhas pekeninas! Depois disto tudo fui para o Café do GJCandal onde passei lá a tarde com os meus amigos do grupo! E durante a noite não vale a pena dizer mais nada por ke foi altamente!!!! Ora bem eu agora vou é para a minha caminha descansar!
Xau pessoal fikem bem Diogo_Minders

Sem comentários: