abril 20, 2004

Boas Malta

Em primeiro lugar quero pedir desculpas ao pessoal por me andar a baldar de botar aki aki uns postes mas a bida tá dificil e ainda este fim de semana fui pra fora com a minha mais-que-tudo!!
Depois tenho de fazer justiça á nossa co-autora Joana que até tebe direito a nome no Comercio do Porto e tudo á balente nina......
O meu FCP lá tebe mais um empate e já so faltam 3 pontos para o titulo tb já so faltam 3 jogos e a um ponto por jogo dá pra ser campeão na ultima jornada isto é que é precisão!!!!!!
A lagartagem enfardou do Boavista e queixa se de uma arbitragem foleira do Bruno Paixão, calha bem que a quando de um determinado Campomaiorense vs FCP todos o achavcam um grande arbitro e um tal de Jardel ( que depois veio a ser bom e já num presta outra vez) era um palhaço fingidor.... acho que vou deixar de me referir a essa malta como lagartagem e vou passar a chamar minhocagem porque os lagartos tem espinha vertebral e as minhocas não , da forma como estes tipos mudam de opinião ainda me vem dizer que o Tello vale mesmo o milhão e meio de contos

hehehehehee
mainada

Sem comentários: