abril 11, 2004

boas noitadas people esférico

Fim de semana mt fixe por acaso!

Sábado: Não me lembro ke fiz de manha mas de tarde sei onde tive! Tive no café do Gjc ( Grupo de jovens do Candal) e á noite fui ao Areal pagar 4.5 euros por um asfari -kola! KE roubalheira!

Domingo!:Dia de Páscoa! acordar ás 7.30 da matina para ir para o compasso! um dia único por ano é claro! correu tudo bem até ke aconteceu uma coisa inesperada! FUI A CASA DO ANGEL! e sabem uma coisa! NAO HAVIA LÁ CREPES NEM FRANCESINHAS! desgraçado mas prontos é dia de páscoa tem ke haver perdao! MAS EU NAO ME ESKEÇO E KERO CREPES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fuia a casa da Baixinha e depois a casa do AtomicMachine o IRMAO DELE DE GRAVATA e ele todo mal ajeitado mas já o conhecem ele é mesmo assim! ke se pode fazer nem com promessas ele vai ao sítio lol tou na brinca ele ainda pensa ke é a serio e depois nunca mais vou A RIO TINTO!!!!!!!!! Ele anda a comer mt amendoa e eu a beber mt vinho do Porto. lolDepois continuamos a nossa missao ke até finalmente acabou. Vim pra casa kase ke nem comi fui logo dormir tava cansado xiça!
Depois acordei e ouvi uns barulhos na cozinha pensava ke a minha mae tava aos gritos mas nao desta vez nao tava tava uma pessoa amiga ke já nao via há muito tempo e de kem eu gosto muito muito minha amiga desde miudo desde puto pronto! depois conversou-se e xegou a hora de ir á igreja e fomos lá ouvir mais um bocadinho o S.r PADRE ke nao levou porrada ( por mt espanto meu mas tá-se bem!) Depois kando acabou a missa eu bem ke pensava ke vinha pra casa descansar mas pensei mal ainda fui pra casa de uns amigos jantar e jogar um cadinho só de futebol.
Depois pra concluir vim para casa liguei o pc e aki estou eu!!! a escrever isto ke nunca mais acaba! ACABEI ALELUIA ! só keria desejar um bom Natal antes ke me eskeça e ke teham mt prendinhas como eu tive muitas amendoas ke me deram e ke eu nao gosto!!!

Pessoal fikem bem e portem-se mal como costume! (KERO CREPES!!!!!!!!)
Um abraço do vosso amigo e "escritor" Diogo_Minders ( ou terrorist!!!!!!!!!) eu bem ke fico com o Jogo do EMPURRA "SERÁ SEMPRE ASSIM???"

Sem comentários: