abril 02, 2005

Esquadrão Rosa - Choque

Sim é mesmo um choque enfrentar este já famoso esquadrão. Um choque para toda a humanidade a demonstrar fielmente o que de raro há neste mundo, espécies animais dignas de se instalarem em reservas naturais africanas. Não, não é um exagero nem muito menos uma afirmação natural do dia 1 de Abril! É a pura realidade... O drama, o horror, a tragédia da humanidade reflectida nestes seres. A sua identificação é bastante simples e apenas a olho nú. A sua pele destingue-se facilmente pela cor que possuí, um verdadeiro e ofuscante rosa-choque. Equipam-se de avançados aparelhos de caça, como uns brincos que fazem um perigoso convite a todos as aves a lá se instalarem visto que são umas argolas de proporções inimagináveis, pinturas de maquilhagem que servem como camufelagem para atacar os denominados "queques" da zona e outros ainda por identificar e cuja compreensão ultrapassa a intelegência humana!
A sua movimentação é feita em perseguição a uma chamada "banda musical", os não menos seres indefinidos "Fingertips". Foram vistos hoje numa terra onde as pizzas são entregues em carros de bois e onde qualquer um rouba as motas da PSP estacionados precisamente em frente à esquadra. No entanto, e dando certezas ao velho ditado "em abril águas mil", a chuva apareceu com toda a sua força e fez dispersar o Esquadrão em causa, dando a entender todo o amor que têm pela sua "banda". Eu como Homem completamente certo da minha masculinidade, e não me fiando na chuva, mantive uma distância higiénicamente saudável destes seres e permaneci isolado na copa de um restaurante acompanhado de uma pura e estonteante SUPER BOCK!!

Um grande bem haja!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hehe...
Comno diria um exmplar muito peculiar desta espécie, da família dos Zéphtyus Pétriuz (Zé pedro em contemporâneo), a perseguirçao e sempre um momento proveitoso de se aproveitar... E este "conjunto musical" já deve ter feito dar a volta ao conta quilómetros dos mais resistentes...

E presume-se que assim vá continuar... Assim como este ponto de encontro e convívio entre o representantes da espécie.... ;)
FORÇA! BEM HAJAM!!!

Joana Plim disse...

Eu confesso que ainda não recuperi totalmente do trauma de dia 1 de Agosto de 2004 no concerto na Póvoa de Varzim
Pela 1ª x cheguei ao recinto do concerto para ver XUTOS e em vez de sentir o cheiro a ganza senti um cheiro a tommy girl!
Quanto ao concerto dos Fingertips prefiro nem falar...A vontade de o esquecer é tanta!
Aiii jaxuuuuxxxx!